Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

Data: 30/04/2013

Local: Plenário da Casa

Em comemoração ao Dia do Trabalho (celebrado no próximo dia 1º), a Câmara Municipal de Guarujá realiza nesta terça-feira (30/04), às 19 horas, no plenário da Casa, a sessão solene de entrega das medalhas legislativas do Mérito ao Trabalho.

A honraria (prevista pelo Decreto Legislativo nº033/ 1975), será concedida a 17 trabalhadores da Cidade, cujos nomes foram escolhidos pelos vereadores que compõem o Legislativo Municipal.

A sessão comemorativa será presidida pelo presidente da Câmara, Marcelo Squassoni (PRB), e contará com a presença de todos os edis.

*EM RAZÃO DO EVENTO, NÃO HAVERÁ SESSÃO ORDINÁRIA (NORMALMENTE REALIZADA TODAS AS TERÇAS-FEIRAS, A PARTIR DAS 15 HORAS).

Hora do evento:19:00

© Copyright 2024 Sino Informática. Todos os direitos reservados.