EDILSON DIAS VIABILIZA REUNIÃO ENTRE SECRETÁRIO E MORADORES DO JD. CONCEIÇÃOZINHA

O presidente do legislativo, Edilson Dias, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (10) com moradores do Jardim Conceiçãozinha e o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Dirceu Marçal.

O encontro foi no Paço Municipal e teve como principal pauta os problemas relacionados à urbanização do bairro, que ainda não teve a rede de esgoto 100% instalada pela Sabesp e ainda carece de infraestrutura de asfalto e rede de águas pluviais.

Na ocasião, o secretário comprometeu-se a fazer uma visita ao bairro e, antes disso, promover levantamento, junto a outras secretarias, a fim de estudar soluções conjuntas para, ao menos, minimizar os transtornos sofridos.

Também foi feito contato com representante da Sabesp, para que ele acompanhe a visita (que ficou agendada para a próxima sexta-feira, dia 17, às 15 horas) e atenda algumas demandas específicas que foram elencadas, relacionadas principalmente a taxas de esgoto cobradas indevidamente.

Publicado em: 10 de março de 2017