ORDEM DO DIA DA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL. ACOMPANHE!

Pauta inicial dos trabalhos conta com três itens, mas ela ainda pode ser acrescida de outras matérias, na segunda parte, caso pautadas para a ordem do dia da presente sessão.

Já está disponível a Ordem do Dia da 5ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Guarujá, que acontece nesta terça-feira, dia 14 de Março de 2017. Abaixo segue a pauta inicial dos trabalhos, que ainda pode ser acrescida de outras matérias, na segunda parte, caso pautadas para a ordem do dia da presente sessão.

TRANSMISSÃO
Nossas sessões são transmitidas ao vivo pelo Canal 9 da NET, assim como pelo nosso site: www.camaraguaruja.sp.gov.br. O público também tem a disposição cobertura jornalística feita pela Rádio Guarujá AM 1550 e pelo facebook: Radio Guaruja AM 1550 Khz. Abaixo segue a Ordem do Dia:


ORDEM DO DIA

1 – Projeto de Lei nº 015/2017, do Vereador Raphael Vitiello Silva
“Dispõe sobre a adoção das cores azul marinho e branco como cores oficiais do Município de Guarujá e dá outras providências”.
Discussão e votação únicas (Art. 176, § 2º do Regimento Interno).

2 – Projeto de Lei Complementar nº 001/2017, do Executivo
“Dispõe sobre a doação de áreas públicas que especifica e dá outras providências”, com Parecer favorável do Relator Especial, Vereador José Nilton Lima de Oliveira e Emenda dos Senhores Vereadores. 2ª Discussão e votação (Art. 176, § 1º, “e” do Regimento Interno).

3 – Projeto de Lei Complementar nº 002/2017, do Vereador Carlos Eduardo Vargas da Silva
“Acrescenta artigo a Lei Complementar nº 44, de 24 de dezembro de 1998”. 1ª Discussão e votação (Art. 176, § 1º, “e” do Regimento Interno).


Publicado em: 13 de março de 2017

Publicado por: assessoria

Cadastre-se e receba notícias em seu email