VEREADORES APROVAM MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO A BOMBEIROS QUE SALVARAM CÃO NA ENSEADA

O cabo PM Rogério dos Santos e o soldado PM Joel Ribeiro, ambos do Posto de Bombeiro Marítimo de Guarujá, promoveram ação de salvamento de um cachorro que ficou sem condições de atravessar o costão das pedras da Praia da Enseada e corria risco de morte

O plenário da Câmara Municipal de Guarujá aprovou, por unanimidade, na última terça-feira (7), moção de congratulação pelo trabalho realizado por dois agentes do 17º Grupamento de Bombeiros Marítimo, no último dia 25 de fevereiro. A iniciativa partiu do vereador Carlos Eduardo Vargas (PSB).

Na ocasião, o cabo PM Rogério dos Santos e o soldado PM Joel Ribeiro, ambos do Posto de Bombeiro Marítimo de Guarujá, promoveram ação de salvamento de um cachorro que ficou sem condições de atravessar o costão das pedras da Praia da Enseada e corria risco de morte em razão da proximidade com o mar.

A ação foi registrada por um cinegrafista amador, tendo ampla repercussão nas redes sociais. "Emocionou muita gente, em virtude da atitude de compaixão dos dois bombeiros. Eles não hesitaram em agir. Pensaram naquele animal, sobretudo, como uma vida a ser salva", destacou o autor da moção.

O documento foi encaminhado ao Comandante do 17º GBMAR, tenente-coronel Átila Gregório Ribeiro Pereira, a quem parabenizam pela dedicação demonstrada pelos dois agentes, especialmente, "por não distinguirem vidas".

ASSISTA O VÍDEO!

 

.">


Publicado em: 13 de março de 2017

Publicado por: assessoria

Cadastre-se e receba notícias em seu email