BISPO MAURO COBRA MAIS SERVIÇOS DE ZELADORIA NOS BAIRROS

Pedidos são feitos com base nas reclamações de munícipes que contatam o gabinete do vereador, assim como em diligências que ele mesmo faz, diariamente.

O vereador Bispo Mauro (PRB) apresentou na sessão ordinária da última terça-feira (18) uma série de indicações ao Executivo, solicitando serviços de zeladoria em bairros da Cidade.

Os pedidos são feitos com base nas reclamações de munícipes que contatam o gabinete do vereador, assim como em diligências que ele mesmo faz, diariamente.

Abaixo segue o resumo das indicações apresentadas. A maioria refere-se a serviços de melhoria da malha viária local, que necessita com urgência de obras de tapa-buracos, limpeza de galerias subterrâneas, lombadas e novas sinalizações. Confira:

-Providências quanto à instalação urgente de uma lombada eletrônica ou semáforo, na Avenida Santos Dumont, próximo ao número 316, em Vicente de Carvalho;

-Determine ao setor competente, para que seja feita a Operação Tapa Buracos na Avenida Santos Dumont, no bairro Santo Antônio, próximo ao numero 825, em frente ao ponto de ônibus situado ao lado da Catedral da Universal;

-Providências junto ao Poder Público, no sentido de que seja feita a desobstrução e limpeza da rede de esgoto, da Avenida Abílio dos Santos Branco, no bairro Jardim Praiano;

-Determine ao setor competente, que seja realizada a limpeza e capinação da vala localizada na Rua Cubatão, próximo ao número 315, no Bairro Barra Funda;

-Determine ao setor competente, que se notifique o proprietário do terreno localizado na Rua Washington, travessa da Rua Arthur da Costa Filho, no bairro Vila Maia, para que realize a poda das árvores e de todo mato que fica no entorno do terreno;

-Providências com respeito ao projeto de lei nº 09/2017, que tem o objetivo de comunicar os pais ou responsáveis, quanto à ausência injustificada dos alunos nas salas de aula, durante o período escolar.

-Determine ao setor competente, providências visando o fechamento de um buraco profundo em um trecho da rua Acre, próximo ao número 1600, no Bairro Jardim Virgínia.

Publicado em: 20 de abril de 2017