ESPAÇO CULTURAL RECEBE A MOSTRA 'EXPRESSÕES DA ALMA', DA ARTISTA PLÁSTICA NANDA STEFANI

Até o próximo dia 31 de maio, público terá oportunidade de conhecer de perto o trabalho da artista plástica santista, que já participou de exposições na Itália e tem grandes influências das escolas cubistas, surrealistas e fauvistas

Até o próximo dia 31, a artista plástica Nanda Stefani expõe ao público de Guarujá e Vicente de Carvalho a sua mais nova mostra, batizada de 'Expressões da Alma', no Espaço Cultural da Câmara Municipal de Guarujá (Av. Leomil, 291, Centro).

Além de conferir os quadros, o público ainda tem a oportunidade de conversar com a autora das obras e, mais do que isso, acompanhar de perto seu processo de criação. Todas as tardes, das 14 às 17 horas, ela tem permanecido no Espaço Cultural, atendendo aos espectadores e, sobretudo, produzindo novos quadros.

Um deles, que está em fase de desenvolvimento, chama-se a 'Menina do Casaco' e começou a ser feito no início desta semana. A exemplo de quase todos os trabalhos da artista, a obra é fortemente marcada por influências do cubismo, fauvismo e surrealismo - e remete o público a um misto de sensações reais e abstratas.

A exposição reúne um total de 11 obras de Nanda Stefani, que é nascida em Santos, e já participou de exposições na Europa e em dezenas de cidades brasileiras. Todas as obras estão a venda e podem ser negociadas diretamente com a artista.

 


Publicado em: 05 de maio de 2017

Publicado por: ASSESSORIA

Cadastre-se e receba notícias em seu email