APROVADA LEI QUE DETERMINA UTILIZAÇÃO DE ÁGUA DE REÚSO EM LAVA-RÁPIDOS

Texto é de autoria do vereador Sérgio Santa Cruz (PRB) e visa contribuir com a redução do consumo de água potável na lavagem de automóveis. Outros dois projetos do mesmo autor também foram aprovados pelo plenário. Abaixo seguem os detalhes:

Na sessão da última terça-feira (16), o vereador Sérgio Santa Cruz (PRB) teve três projetos de leis, de sua autoria, aprovados pelo plenário da Câmara Municipal. Um deles é o PL 031/2017, que prevê a criação do 'Programa de Reúso de Água' em postos de gasolina e lava-rápidos do Município.

De acordo com o texto, que agora segue para análise do prefeito Valter Suman (PSB), esses estabelecimentos deverão instalar equipamentos e sistemas de reúso de água em todas as lavagens de veículos. O objetivo é contribuir com a redução do consumo de água potável na lavagem de automóveis.

CONSCIENTIZAÇÃO
Na mesma sessão, também foi aprovado o PL 023/2017, que institui a campanha voluntária 'Mulheres de Coração', com objetivo de chamar atenção da população, especialmente as mulheres, sobre o aumento do número de casos de doenças cardiovasculares; e o PL 018/2017, que institui o 'Dia do Doador Voluntário de Sangue', a ser comemorado todos os dias 14 de junho.


Publicado em: 18 de maio de 2017

Publicado por: ASSESSORIA

Cadastre-se e receba notícias em seu email