CONSELHO DE SAÚDE REALIZA PRÉ-CONFERÊNCIA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (23), NO SALÃO DE EVENTOS

Encontro servirá de preparo para a XII Conferência Municipal da Saúde, que deve acontecer nos próximos meses. Profissionais da saúde terão oportunidade de propor projetos para melhorias no setor dentro do Município.

O Conselho Municipal de Saúde de Guarujá realiza na próxima terça-feira (23) pré-conferência com funcionários da região central para discutir e, consequentemente, gerar propostas para a melhoria do atendimento prestado à população.

O encontro acontece no Salão de Eventos da Câmara Municipal (Avenida Leomil, 291, Centro) a partir das 17 horas e servirá de preparo para a XII Conferência Municipal da Saúde, que deve acontecer nos próximos meses. Profissionais da saúde terão oportunidade de propor projetos para melhorias no setor dentro do Município.

De acordo com o presidente do conselho, José Carlos Simões, a iniciativa também será aberta para representantes das associações de bairros. Ele destaca a importância do evento para a execução de ações futuras. “Os participantes trarão para esta pré-conferência, as necessidades e urgências que precisam ser discutidas posteriormente", enfatiza.

A previsão é que até o fim deste mês sejam realizados encontros semelhantes, em outras regiões de Guarujá.

Texto: Rafael Nunes, repórter universitário


Publicado em: 19 de maio de 2017

Publicado por: ASSESSORIA

Cadastre-se e receba notícias em seu email