ESTUDANTES DE DIREITO PARTICIPARÃO DE ATIVIDADE NO LEGISLATIVO MUNICIPAL, DIA 26

Universitários da Faculdade do Guarujá farão a “Volta ao Plenário Municipal” e conhecerão de perto o trabalho realizado pelos vereadores e servidores

No próximo dia 26 de maio, a Câmara Municipal (Avenida Leomil, 291, Centro) recebe alunos do curso de Direito da Faculdade do Guarujá – FAGU que participarão de algumas atividades dentro do plenário municipal. O evento, que tem seu início previsto para as 16 horas, contará com uma conversa entre o presidente do legislativo e os estudantes.

Segundo o professor e coordenador do projeto, João Paulo Natal, o objetivo da aula é de grande importância dentro da vida acadêmica dos universitários. “Um dos principais objetivos é propor a eles, uma aula de ciência política onde será apresentada a organização, limites e prerrogativas de atuação de cada poder da nação, em especial, o foro por prerrogativa da função.”

A visita ao legislativo de Guarujá, também proporcionará o conhecimento e consequentemente o funcionamento das atividades desenvolvidas pelos 18 vereadores, estreitando assim, o relacionamento entre a área acadêmica com o parlamentarismo local.

Publicado em: 19 de maio de 2017