Acessibilidade Aumentar Fonte Contraste

CONFIRA A PAUTA DA 36ª SESSÃO ORDINÁRIA

Sessão será dedicada exclusivamente à análise do Projeto de Lei 138/2018, do Executivo, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Guarujá para o exercício de 2019”.

Já está disponível para consulta, na íntegra, a Ordem do Dia da 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guarujá, que acontece nesta quarta-feira (21/11), a partir das 15 horas.

Na pauta inicial consta apenas um único item, que é o Projeto de Lei 138/2018, do Executivo, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Guarujá para o exercício de 2019”.

SESSÃO ESPECÍFICA - A matéria, que será analisada em segunda discussão e votação, refere-se ao orçamento municipal para o próximo ano. Por esse motivo, a sessão será específica, exclusivamente dedicada ao assunto, conforme prevê o Regimento Interno da Câmara Municipal.

Para ter acesso ao conteúdo do projeto, clique: https://bit.ly/2QASlHG

ACOMPANHE - Nossas sessões são sempre transmitidas ao vivo pela TV Assembleia (Canal 9 da NET Guarujá), assim como pelo Facebook, pela Rádio Guarujá AM 1550 e pelo site www.camaraguaruja.sp.gov.br, através do link 'TV Câmara'.

RESUMOS DAS SESSÕES - Nas semanas seguintes às sessões, você também pode conferir tudo que foi apresentado e votado. Basta clicar: https://bit.ly/2C5GEpv  

PLACAR DE VOTAÇÕES - Além disso, disponibilizamos o resultado das principais votações que ocorrem na Casa de Leis. É só acessar: https://bit.ly/2MEr7Sq

 


Publicado em: 13 de novembro de 2018

Publicado por: ASSESSORIA