Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

CURSO DE 'PROMOTORAS LEGAIS POPULARES' SERÁ RETOMADO

Atividades terão duração de três meses. Objetivo é levar informação para formar agentes multiplicadoras de cidadania e conhecimento dos direitos das mulheres.

Sucesso de público em 2018, o curso de Promotoras Legais Populares (PLPs) - realizado pela Escola do Legislativo em parceria com a  Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres da Prefeitura - será retomado no próximo mês de março, com nova programação.
 
A grade de atividades será divulgada na próxima segunda-feira (25), em todos os canais de comunicação da Câmara Municipal.
 
Serão oferecidas 100 vagas (que já foram preenchidas), e as atividades terão duração de três meses.
 
A previsão de inicio de aulas é para o dia 14 de março, e o horário dos encontros devem ser sempre a partir das 14 horas.
 
SAIBA MAIS - Voltado essencialmente ao público feminino, o curso  de Promotoras Legais Populares (PLPs) aborda o valor da mulher na sociedade, tendo como objetivo levar informação para formar agentes multiplicadoras de cidadania e conhecimento dos direitos das mulheres. Em 2018, mais de 80 participantes passaram pelo curso e foram certificadas.
 
(Texto: Franciele Ferreira, repórter universitária)


Publicado em: 21 de fevereiro de 2019

Publicado por: ASSESSORIA