Câmara de Guarujá recebe estagiários

A partir da Lei nº 108/2007, do vereador Arnaldo Nascimento, aprovada em 05 de junho de 2007, a Câmara Municipal de Guarujá instituiu o Programa de Estágio Remunerado para estudantes universitários. A iniciativa pioneira trouxe para a Casa de Leis, 15 estagiários, que tiveram seu primeiro dia de trabalho nessa segunda-feira, 15 de outubro. Os alunos dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Direito, Ciências Contábeis e Comunicação foram selecionados a partir de seus currículos e devem permanecer por um ano na vaga conquistada, com possibilidade de renovação do contrato, até a conclusão do curso. A carga horária do estágio é de quatro horas diárias, somando 100 mensais. Os selecionados recebem uma bolsa-auxílio no valor de R$ 503,00. Para o Presidente da Câmara ,Carlos Eduardo Pirani, o Legislativo está oferecendo uma importante oportunidade para que os estudantes adicionem conhecimento prático a bagagem teórica que adqüirem na universidade. “Estamos acreditando e investindo na formação de novos profissionais", conclui.

Publicado em: 16 de outubro de 2007

Publicado por: Assessoria de Imprensa