MATERIAIS RECICLÁVEIS SÃO UTILIZADOS EM DECORAÇÃO NATALINA DO LEGISLATIVO

Para a confecção das guirlandas, sinos, presentes e da grande árvore de natal, foram utilizadas quase 700 garrafas pets que foram adquiridas através do contato com cooperativas da cidade; visitações podem ser feitas de segunda à sexta, das 9 às 17 horas

Levantando a bandeira da sustentabilidade, a Câmara Municipal de Guarujá decorou toda a sua fachada, assim como os interiores do seu prédio, com enfeites natalinos que foram confeccionados com materiais recicláveis.

Para a confecção das guirlandas, sinos, presentes e da grande árvore de natal, instalada no rol de entrada, foram utilizadas quase 700 garrafas pets que foram adquiridas através do contato com cooperativas da cidade.

Quem quiser ver de perto as decorações natalinas do Legislativo Municipal, pode fazer a visitação de segunda à sexta, das 9 às 17 horas.

Todos, aliás, são sempre muito bem vindos!

Publicado em: 06 de dezembro de 2017