SEBRAE PROMOVE OFICINA GRATUITA SOBRE 'FLUXO DE CAIXA' NESTA QUARTA-FEIRA (21)

Inscrições devem ser feitas no CEACOM - Centro de Atendimento ao Contribuinte de Guarujá, localizado na Av. Leomil, 630; Atividade é voltada para micro e pequenos empresários e terá 100 vagas disponíveis

Na próxima quarta-feira (21), a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Guarujá (Av. Leomil, 291, 2ºandar) receberá a 'Oficina Sebrae – Fluxo de Caixa'. A atividade é gratuita e terá início a partir das 18 horas. Serão disponiblizadas 100 vagas. Os interessados devem se inscrever diretamente no CEACOM - Centro de Atendimento ao Contribuinte de Guarujá, localizado na Av. Leomil, 630.

Voltada para micro e pequenos empresários, a oficina ensinará como funciona o preparo e o entendimento das movimentações financeiras, através do uso do método de Fluxo de Caixa. Trata-se de uma ferramenta que também auxilia na gestão e decisões estratégicas de uma empresa. Durante a oficina, os participantes ainda serão testados em dinâmicas realizadas em grupo.

A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), em parceria com o Sebrae e com a Escola do Legislativo de Guarujá (ELG).

Texto: Pablo Mello, repórter universitário

Publicado em: 14 de março de 2018