Acessibilidade Aumentar Fonte Contraste

OAB-SP PROMOVE PALESTRA SOBRE 'INTELIGÊNCIA EMOCIONAL' NESTA QUINTA-FEIRA (9)

Iniciativa tem por objetivo estimular a saúde e o bem estar psicológico no ambiente de trabalho, especialmente àqueles que lidam com atendimento ao público.

A Câmara Municipal de Guarujá recebe nesta quinta-feira (10), a partir das 19h30, a palestra 'Conceito de Inteligência Emocional', organizada pela 73ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Guarujá. O evento é gratuito e será realizado no salão de eventos da Casa de Leis (Avenida Leomil, nº 291, no Centro).

Voltada a profissionais dos serviços públicos municipais e estaduais, a iniciativa tem por objetivo estimular a saúde e o bem estar psicológico no ambiente de trabalho, especialmente àqueles que lidam com atendimento ao público.

SAIBA MAIS
O conceito de inteligência emocional é relacionado ao mesmo da interpessoalidade, que aborda a habilidade de entender e desenvolver relações saudáveis e produtivas. Quem a detém consegue obter a capacidade de se automotivar e seguir em frente - mesmo diante de desapontamentos e afins, além de controla impulsos.

Texto: Pablo Mello, repórter universitário

Publicado em: 09 de maio de 2018