Acessibilidade Aumentar Fonte Contraste

ESCOLA DO LEGISLATIVO REALIZA PALESTRA SOBRE 'CONSUMO CONSCIENTE', NO PRÓXIMO DIA 30

Atividade, que é gratuita, ficará a cargo da jornalista e professora Vanessa Ratton, que tem mestrado na área de Comunicação e Responsabilidade Social e já atuou como gerente de sustentabilidade em empresas.

A Escola do Legislativo de Guarujá (ELG) realizará, no próximo dia 30 de maio, das 15h às 16h30, palestra gratuita sobre 'Consumo Consciente'. O objetivo é estimular hábitos de sustentabilidade no dia a dia das pessoas que refletirão em ganhos ambientais, econômicos e sociais.

A palestra será ministrada pela jornalista e professora Vanessa Ratton, que tem mestrado na área de Comunicação e Responsabilidade Social e já atuou como gerente de sustentabilidade em empresas. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: escoladolegislativo@camaraguaruja.sp.gov.br ou pelo telefone 3202-2165.

Obs: turmas de escolas também podem agendar pelo mesmo telefone.

Publicado em: 16 de maio de 2018