Acessibilidade Aumentar Fonte Contraste

CERIMÔNIA DE ENTREGA DA 'MEDALHA DO MÉRITO POLICIAL' É ADIADA

Tendo em vista os problemas operacionais que ocorrem em virtude da paralisação nacional, em curso desde a semana passada, a Câmara Municipal de Guarujá informa que será adiada a sessão solene de entrega da 'Medalha do Mérito Policial'. Detalhes abaixo:

A Câmara Municipal de Guarujá informa que será adiada a sessão solene de entrega da 'Medalha do Mérito Policial', inicialmente agendada para esta quarta-feira (30), às 19 horas. O motivo são os problemas operacionais que ocorrem em virtude da paralisação nacional, em curso desde a semana passada.

Pedimos desculpas pela alteração do agendamento e ficamos à disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas. Em breve, será informada aqui a nova data da cerimônia.

Publicado em: 30 de maio de 2018