JOVENS APRENDIZES SERÃO RECEBIDOS POR VEREADORES

Alunos do CIEE poderão conhecer melhor o funcionamento da Casa de Leis, além das atividades da Escola do Legislativo de Guarujá (ELG), em funcionamento desde o início de 2017.

Jovens aprendizes do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) serão recebidos pelo presidente do legislativo e demais vereadores, nos próximos dias 13, 15 e 16.

Nessas três oportunidades, eles poderão conhecer melhor o funcionamento da Casa de Leis, além das atividades da Escola do Legislativo de Guarujá (ELG), em funcionamento desde o início de 2017.

A iniciativa faz parte do programa 'Juventude na Câmara' realizado pelo próprio CIEE, com objetivo de despertar a cidadania e fazer com que os alunos compreendam o papel do Legislativo.

Durante as visitas, os jovens receberão informações sobre projetos de leis, indicações, requerimentos e atividades inerentes à função dos vereadores.

Além dos parlamentares, o encontro também contará com a presença da diretora da Escola do Legislativo, Vanessa Ratton

Publicado em: 30 de julho de 2018