Acessibilidade Aumentar Fonte Contraste

LEGISLATIVO CELEBRA A 'SEMANA DA FAMÍLIA'

Instituída pelo Decreto Legislativo, 2.652/98, iniciativa integra o calendário anual de eventos da Câmara Municipal e da Igreja Católica; representantes dos mais variados segmentos religiosos prestigiaram a edição deste ano

Representantes dos mais variados seguimentos religiosos presentes em nossa Cidade estiveram reunidos, na noite desta quinta-feira (16), na Câmara Municipal, para celebrar a 'Semana da Família'.

A iniciativa integra o calendário de eventos do Legislativo Municipal desde 1998 e sempre é realizada durante o mês de agosto. O tema de reflexão deste ano foi: "Evangelho da Família, Alegria para o Mundo".

PRESENÇAS

Nesta edição, a solenidade foi comandada pelo presidente do legislativo, Edilson Dias, e contou com a presença  do bispo diocesano de Santos, Dom Tarcísio Scaramussa, e do padre José Myalil Paul,da Pastoral Familiar.

Também participaram da cerimônia: Hosana Moreira Lima Merim, da Associação BSGI Budismo de Nitiren Daishonin; Rogério Oliveira, da União das Sociedades Espíritas; Antonio Santana, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias; Cristiano da Silva, do Seguimento Cristão Evangélico; Vital Abílio Estevam Noronha e Maria Izabel Noronha, coordenadores da Pastoral Familiar; além de Marco Antonio Magalhães Duarte Silva, presidente do Fórum Inter-Religioso.

Para ter acesso às fotos da solenidade, acesse a nossa página no Facebook:

Publicado em: 16 de agosto de 2018