Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

Atendendo recomendações das autoridades de saúde, bem como dos órgãos de controle e fiscalização, a Câmara Municipal de Guarujá criou um novo canal de comunicação para garantir a participação popular nas audiências públicas que forem realizadas, durante este período de pandemia.
 
A partir de agora, nosso site dispõe de um sistema digital, chamado 'Audiências Eletrônicas', que permite aos munícipes o acompanhamento dos temas discutidos pelos vereadores e, sobretudo, o encaminhamento de sugestões, dúvidas e queixas.
 
Conforme o assunto, será disponibilizado arquivo, com a apresentação e todas as informações pertinentes, de modo a possibilitar a consulta integral por parte dos interessados.
 
Com base nesses conteúdos, perguntas, indicações e outros tipos de colaborações poderão ser encaminhados. Ou seja, de forma eletrônica a população poderá participar, de onde estiver, e quantas vezes quiser, sem a necessidade de locomoção.
 
 
AGENDA
 
Em maio, três consultas nesse formato já foram realizadas. Embora o prazo para o envio de colaborações já tenha se esgotado, os documentos ainda estão disponíveis para consulta. Para ter acesso aos detalhes, basta clicar nos tópicos abaixo:
 
LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO), realizada entre os dias 20/05 e 22/05