Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

PALESTRA DISCUTE NOVAS OBRIGAÇÕES FISCAIS PARA O SETOR IMOBILIÁRIO

Entre os temas a serem abordados, está o funcionamento da 'Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários' e da 'Escrituração Fiscal Digital de Retenções Fiscais', que impõem nova estrutura de trabalho junto ao sistema eSocial

A Regional do Secovi (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais), em parceria com a Escola do Legislativo de Guarujá (ELG), promovem no próximo dia 21 de maio, a partir das 18 horas, palestra sobre 'As Novas Obrigações Fiscais do Setor Imobiliário'.
 
A atividade ficará a cargo do consultor e especialista em Departamento Pessoal, Recursos Humanos e Contabilidade, Anderson Brito, e ocorrerá no salão de eventos da Câmara Municipal de Guarujá (Av. Leomil, 291, Centro). Também participará do encontro o diretor regional do Secovi em Santos, Ricardo Gobatti. 
 
O objetivo é esclarecer o público sobre as recentes mudanças nas obrigações fiscais que envolvem o setor imobiliário.
 
Entre os temas a serem abordados, o funcionamento da 'Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos (DCTFWeb)' e da 'Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (EDF-Reinf)', que impõem uma nova estrutura de trabalho junto ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial).
 
Embora o público alvo seja as incorporadoras, imobiliárias, construtoras, administradoras de condomínios, a pelalestra será aberta a todos os interessados no assunto. 
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3321-3823 ou pelo e-mail: santos@secovi.com.br.


Publicado em: 17 de abril de 2019

Publicado por: ASSESSORIA