Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

EXPOSIÇÃO 'PRIMAVERA' REÚNE OBRAS DE APRENDIZES LOCAIS

Mostra coletiva apresenta as belezas naturais da estação mais florida do ano; quadros são de alunos da artista plástica Patrícia Bassani e do artista Manoel Alexandre

O Espaço Cultural da Câmara Municipal de Guarujá recebe até o próximo dia 7 de outubro a exposição 'Primavera', que reúne obras das alunas da artista plástica Patrícia Bassani e do artista Manoel Alexandre. A mostra coletiva apresenta as belezas naturais da estação mais florida do ano.
 
SAIBA MAIS
Patrícia Bassani traz pela terceira vez ao Espaço Cultural uma coletânea de telas de paisagens e natureza morta produzidas por suas alunas. Ela, que é formada pela faculdade Belas Artes, em São Paulo, atualmente ministra aulas de pintura e desenho em seu ateliê localizado na praia das Astúrias.
 
Em 2013, a artista foi premiada como “Professora do Ano”, pelo Núcleo de Arte e Cultura do Litoral Paulista.
 
Já Manoel Alexandre, guarda municipal em Guarujá, começou a pintar em 2009 e, desde então, expôs na Fortaleza da Barra Grande, no Banco Santander e participou do Mapa Cultural – plataforma livre e colaborativa para mapeamentos de expressões culturais na cidade, criada pela Secretaria de Cultura.
 
VISITAÇÕES
A visitações podem ser feitas de segunda a sexta--feira, das 09 às 17 horas, na Câmara Municipal de Guarujá (AV. Leomil, 291, Centro)
 
Todos são muito bem vindos!


Publicado em: 24 de setembro de 2019

Publicado por: ASSESSORIA