Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

EXPOSIÇÃO 'MINHA ILHA' ENALTECE AS BELEZAS DE GUARUJÁ

Fotos são de autoria do fotógrafo amador João Moya Varjão e ficarão à mostra até o próximo dia 13 de março, no saguão do prédio do Legislativo Municipal,

O Espaço Cultural da Câmara Municipal de Guarujá inicia seu calendário de exposições, nesta terça-feira (11/02), com a mostra "Minha Ilha", que reúne o acervo do fotógrafo amador João Moya Varjão.
 
Os cliques detalham a natureza de Guarujá, do colorido do amanhecer até o pôr do sol, a intimidade de pessoas e dos animais, sempre de maneira delicada. Para ter acesso a mais imagens, clique: https://bit.ly/2w4ebxD
 
A exposição é gratuita e fica aberta para visitação até o dia 13 de março, no saguão do prédio do Legislativo Municipal, localizado na avenida Leomil, 291 – Pitangueiras, sempre das 9 às 17 horas.
 
SAIBA MAIS
Apaixonado por fotografia, João Moya, já na adolescência, clicava festas de família. Com o passar do tempo, a brincadeira foi ficando séria e, então, já não havia oportunidade que surgisse sem que ele registrasse a cena através de sua lente crítica e olhar afiado.
 
Com uma coletânea de mais de mil fotos, em sua carreira o fotógrafo já colaborou com inúmeros jornais locais, além de divulgar suas imagens nas redes sociais - Instragram e Facebook.
 
EXPOSIÇÃO
A mostra tem como ideia central mostrar os melhores ângulos da beleza de Guarujá, rica nos seus aspectos naturais.
 
Venha conferir!


Publicado em: 11 de fevereiro de 2020

Publicado por: ASSESSORIA