Tarde de autógrafos de Batista D’Obaluaye

Escritor, romancista e poeta, Batista D’Obaluaye, iniciou sua experiência com a literatura na década 70, como ele mesmo diz, apenas como hobby. Devido a aceitação imediata do público tomou gosto pela profissão, desde então, já escreveu mais de 38 obras e ganhou inúmeros prêmios, entre eles o de artista revelação com o livro “A origem verdadeira do Candomblé, seus orixás e sua magia”; e o de obra mais completa no Brasil sobre a cultura africana, ambos concedidos pela Biblioteca Municipal do Rio de Janeiro. “A influência dos Astros em sua vida” é o título do novo livro de D’Obaluaye, apresentado ao público durante tarde de autógrafos promovida pelo Espaço Cultural Vereador Alberto Marques, na Câmara Municipal de Guarujá, em 13 de fevereiro. O livro aborda o comportamento do homem e da mulher através dos signos e observa a personalidade dos seres humanos e suas distinções pela ótica da Astrologia.

Publicado em: 13 de fevereiro de 2008

Publicado por: Diego Abreu - estagiário Assessoria de Imprensa