ESCOLA DO LEGISLATIVO E CONSELHOS TUTELARES REALIZAM CAPACITAÇÃO, NO PRÓXIMO DIA 23

Entre as atividades previstas, uma oficina de 'Cultura de Paz e Diálogos Restaurativos', ministrada pela jornalista e psicopedagoga Vanessa Ratton, além da palestra 'Sistema de Garantia de Direitos nos Municípios e Atuação dos Conselheiros Tutelares'

Em homenagem ao 'Dia dos Conselheiros Tutelares', comemorado em 18 de novembro, a Escola do Legislativo de Guarujá receberá o I Encontro de Conselheiros Tutelares da Baixada Santista e do Litoral Norte, que será realizado no próximo dia 23, das 8h30 às 18h30, na Câmara Municipal de Guarujá.

A capacitação é gratuita e aberta a todos os conselheiros, suplentes e ex-conselheiros. Para participar basta se inscrever pelo e-mail: escoladolegislativo@camaraguaruja.sp.gov.br.

Promovida pelos conselhos tutelares de Guarujá e de Vicente de Carvalho, a iniciativa tem o apoio da empresa Translitoral. Entre as atividades previstas, uma oficina de 'Cultura de Paz e Diálogos Restaurativos', ministrada pela jornalista e psicopedagoga Vanessa Ratton, além da palestra 'Sistema de Garantia de Direitos nos Municípios e Atuação dos Conselheiros Tutelares', que ficará a cargo do cientista social e antropólogo, Ed Sêda.

A abertura do encontro será às 9 horas, no salão de eventos da Câmara Municipal de Guarujá, que fica na Av. Leomil, 291, Pitangueiras.

Data: quinta-feira, dia 23 de novembro de 2017
Horário: das 8h30 às 18h30
Local: Câmara Municipal, Av. Leomil, 291, Pitangueiras


Publicado em: 08 de novembro de 2017

Publicado por: ASSESSORIA

Cadastre-se e receba notícias em seu email