AUTOCONHECIMENTO HUMANO É TEMA DE PALESTRA NESTA SEXTA-FEIRA (7), NO LEGISLATIVO

Trata-se de um trabalho de visualização sistêmica, que tem como meta ajudar as pessoas a enxergar aspectos da vida sob ângulos diferentes, contribuindo nos processos de autoconhecimento e autodesenvolvimento humano.

Nesta sexta-feira (8), a partir das 18h30, a Câmara Municipal de Guarujá recebe atividade de “Constelação Sistêmica”, com o facilitador Rodrigo Kinjo. Todos são bem vindos. O encontro será realizado no salão de eventos da sede do Legislativo (Rua Leomil, nº 291, 2° andar).

O trabalho de visualização sistêmica tem como meta ajudar as pessoas a enxergar aspectos da vida sob ângulos diferentes, contribuindo nos processos de autoconhecimento e autodesenvolvimento humano.

COMPORTAMENTO
Kinjo aborda diversas questões ligadas ao nosso comportamento e tomadas de decisões, oferecendo uma nova visão para os problemas cotidianos, emocionais, pessoais e também profissionais.

A Constelação Sistêmica tem ganhado cada vez mais adeptos no país por abordar um assunto velho, mas de forma inovadora: nosso bem-estar e saúde pessoal.

É um trabalho, que estuda as emoções e energias que, consciente e inconscientemente, acumulamos. Este aprofundamento possibilita compreender como estes fatores influenciam em nossa tomada de decisão, reverter aspectos negativos que desequilibram nossa vida.

SAIBA MAIS
Rodrigo Kinjo é palestrante, com formação em coaching, treinamento comportamental e Visualização (Constelação) Sistêmica.

Publicado em: 07 de dezembro de 2017