'CAMINHADA DA SAÚDE' DEVE SER INCLUÍDA NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DA CIDADE

De autoria do vereador Tody (PMDB), a matéria foi aprovada pelo plenário da Casa e aguarda análise do chefe do Poder Executivo; se sancionada, a iniciativa será incluída no calendário municipal de eventos da Cidade

Na sessão do último dia 12/12, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei N° 201/2017, de autoria do vereador Luciano de Moraes Rocha, o Tody (PMDB), que institui no calendário oficial do Município, o “Dia da Caminhada da Saúde”, feita pelo Grêmio Recreativo Don Domenico.

A matéria aguarda análise do chefe do Executivo, Válter Suman, a quem cabe sancioná-la ou vetá-la. Caso sancionada, a iniciativa será incluída no calendário municipal de eventos da Cidade, a partir da data de publicação do ato no Diário Oficial.

SAIBA MAIS

O evento, que conta com a parceria do Hospital Santo Amaro, segue para a sua 7° edição neste ano. Ele costuma acontecer na última semana de novembro e conta com a realização de atividades no decorrer da caminhada, feita por professores de educação física e médicos.

“Todos nós sabemos que os exercícios físicos trazem inúmeros benefícios á saúde e este evento é de suma importância. Além disso, em nosso Município existem um grande número de adeptos aos exercícios físicos”, argumenta Tody.


Publicado em: 10 de janeiro de 2018

Publicado por: ASSESSORIA

Cadastre-se e receba notícias em seu email