Acessibilidade | A+ A- | Contraste

PRÉDIO DO LEGISLATIVO PASSARÁ POR DEDETIZAÇÃO NA SEMANA DO CARNAVAL

Nos próximos dias 15 e 16 (quinta e sexta-feira), não haverá expediente em razão da utilização de produtos tóxicos em todas as dependências do edifício do legislativo; trabalhos serão retomados normalmente a partir do dia 19

A Câmara Municipal de Guarujá informa ao público que, nos próximos dias 15 e 16 (quinta e sexta-feira), serão realizados serviços de dedetização completa em todas as dependências do prédio do legislativo.

Em razão da utilização de produtos tóxicos, visando salvaguardar a saúde dos funcionários, assessores, vereadores e demais frequentadores, foi determinada a suspensão dos atendimentos e demais atividades realizadas, ficando a entrada restrita aos técnicos que executarão os referidos serviços.

Os trabalhos serão retomados normalmente a partir do dia 19/2.

Publicado em: 08 de fevereiro de 2018