Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

'USO CONSCIENTE DA INTERNET' É TEMA DE PALESTRA NESTA 5ª FEIRA (22), NA ESCOLA DO LEGISLATIVO

Atividade faz parte do curso de Promotoras Legais Populares (PLPs), promovido pela Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres da Prefeitura, com apoio da Câmara Municipal

“Uso consciente da internet”. Este será o tema da terceira palestra do curso de Promotoras Legais Populares (PLPs), que acontece nesta quinta-feira (22), das 18h30 às 21 horas, na Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Guarujá (Av. Leomil, 291, 2º andar – Centro). A atividade ficará a cargo do professor Kenny Pires Mendes.

SAIBA MAIS
Iniciado no último dia 8 de março, o curso de Promotoras Legais Populares é uma iniciativa da Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres da Prefeitura e, nesta edição, conta com a participação de mais de 80 munícipes. As atividades seguem até o próximo mês de outubro, com oito diferentes módulos que abordam temáticas relacionadas ao feminismo.

Ao todo, serão realizados 35 encontros. O objetivo é formar agentes multiplicadoras de cidadania e igualdade de direitos. Entre os temas abordados nas aulas, 'Lei Maria da Penha e sua Aplicação', 'Autodefesa para Mulheres', 'Participação e Controle Social', 'Cidadania' e 'Uso Consciente da Internet'. Ao final dos encontros, as participantes receberão certificados de conclusão.


Publicado em: 21 de março de 2018

Publicado por: ASSESSORIA