ESCOLA DO LEGISLATIVO ABRE INSCRIÇÕES PARA PALESTRA GRATUITA DE 'COACHING'

Os interessados podem se cadastrar pelo e-mail: escoladolegislativo@camaraguaruja.sp.gov.br. Basta informar o nome completo e telefone para contato. E, no dia da palestra, pede-se para que os participantes tragam 1 kg de alimento não perecível

A Escola do Legislativo de Guarujá (ELG) abre inscrições para a palestra 'Autoconhecimento e Inteligência Emocional Voltados para Resultados', do coach Marcelo de Araújo Pinto. O evento será realizado no próximo dia 16 de maio, às 19h30, no salão de eventos da Câmara Municipal de Guarujá (Av. Leomil, 291, 2º andar, Centro). Há 100 vagas disponíveis.

Os interessados podem se cadastrar pelo e-mail: escoladolegislativo@camaraguaruja.sp.gov.br. Na mensagem, basta informar o nome completo e telefone para contato. E, no dia da palestra, pede-se para que os participantes tragam 1 kg de alimento não perecível, a ser repassado ao Fundo Social de Solidariedade.

SAIBA MAIS
O objetivo da palestra é fornecer ferramentas e metodologias que irão propiciar ao público maior eficiência profissional; prosperidade financeira; melhora significativa da qualidade de vida; estabelecimento de relacionamentos duradouros e de qualidade; potencialização da capacidade intelectual, dentre outros temas semelhantes.

Coaching é um processo, uma metodologia, um conjunto de competências e habilidades que podem ser aprendidas e desenvolvidas por absolutamente qualquer pessoa pra alcançar um objetivo na vida pessoal ou profissional, até 20 vezes mais rápido, comprovadamente.

Publicado em: 16 de abril de 2018