Acessibilidade | A+ A- | Contraste

ESCOLA DO LEGISLATIVO RECEBE INSCRIÇÕES PARA PALESTRA GRATUITA DE 'COACHING'

Os interessados podem se cadastrar pelo e-mail: escoladolegislativo@camaraguaruja.sp.gov.br. Basta informar o nome completo e telefone para contato. E, no dia da palestra, pede-se para que os participantes tragam 1 kg de alimento não perecível

A Escola do Legislativo de Guarujá (ELG) recebe inscrições para a palestra 'Autoconhecimento e Inteligência Emocional Voltados para Resultados', do coach Marcelo de Araújo Pinto. O evento será realizado nesta quarta-feira (16/5), às 19h30, no salão de eventos da Câmara Municipal de Guarujá (Av. Leomil, 291, 2º andar, Centro).

Os interessados podem se cadastrar pelo e-mail: escoladolegislativo@camaraguaruja.sp.gov.br. Na mensagem, basta informar o nome completo e telefone para contato. E, no dia da palestra, pede-se para que os participantes tragam 1 kg de alimento não perecível, a ser repassado ao Fundo Social de Solidariedade.

SAIBA MAIS
O objetivo da palestra é fornecer ferramentas e metodologias que irão propiciar ao público maior eficiência profissional; prosperidade financeira; melhora significativa da qualidade de vida; estabelecimento de relacionamentos duradouros e de qualidade; potencialização da capacidade intelectual, dentre outros temas semelhantes.

Coaching é um processo, uma metodologia, um conjunto de competências e habilidades que podem ser aprendidas e desenvolvidas por absolutamente qualquer pessoa pra alcançar um objetivo na vida pessoal ou profissional, até 20 vezes mais rápido, comprovadamente.

Publicado em: 07 de maio de 2018