PASTOR SARGENTO MARCOS REASSUME FUNÇÃO NO LEGISLATIVO

Retorno deve ocorrer na próxima sessão ordinária do legislativo, neste dia 7 de agosto, após o fim do recesso parlamentar

Após cumprir período de 12 meses à frente da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas), o vereador Marcos Pereira Azevedo, o Pastor Sargento Marcos (PSB), retoma as atividades parlamentares, na Câmara Municipal de Guarujá.

O retorno dele deve ocorrer na próxima sessão ordinária do legislativo, neste dia 7/8, após o fim do recesso parlamentar.

Marcos Pereira de Azevedo tem 54 anos (nasceu em 15/07/1964). Natural do Rio de Janeiro (RJ), é casado, militar reformado e religioso. Foi eleito em outubro de 2016 para exercer o primeiro mandato, com 1.705 votos.

SAIBA MAIS
Durante o período em que esteve no comando da Sedeas, ele foi substituído pelo suplente Carlos Eduardo Vargas, também do PSB, que agora deixa a Câmara Municipal para assumir a chefia da Diretoria Municipal de Bem Estar Animal, a convite do prefeito Válter Suman.

Além dos 12 meses em que exerceu a vereança em substituição ao Pastor Sargento Marcos, Carlos Eduardo Vargas também integrou os quadros da atual legislatura entre os meses de fevereiro e julho de 2017, à época como suplente do vereador Nego Walter.

Este último, neste período, também esteve no comando da Sedeas - pasta que atualmente é ocupada pelo vereador licenciado Ronald Nicolaci Fincatti.

Publicado em: 24 de julho de 2018