Acessibilidade Aumentar Fonte Contraste

AUDIÊNCIA DISCUTE ORÇAMENTO PARTICIPATIVO NESTA 3ª FEIRA

Sugestões feitas pelos munícipes vão contribuir para o processo de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), através do programa 'Orçamento Participativo'. Um primeiro encontro, com a mesma finalidade, já foi realizado na última quinta-feira (26)

A Câmara Municipal de Guarujá recebe nesta terça-feira, a partir das 19 horas, audiência pública, promovida pela Prefeitura, com objetivo de ouvir a população acerca dos investimentos que considera prioritários para o orçamento do ano que vem.

As sugestões feitas pelos munícipes vão contribuir para o processo de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), através do programa 'Orçamento Participativo'.

Um primeiro encontro, com a mesma finalidade, já foi realizado na última quinta-feira (26), em Vicente de Carvalho, na Paróquia Nossa Senhora das Graças.

SAIBA MAIS
O Orçamento Participativo é um processo pelo qual a população decide, de forma direta, a aplicação de recursos em obras e serviços que serão executados pela Administração Municipal. Por isso, a participação popular é fundamental para ajudar o Município a construir o seu planejamento.

“É muito importante que a sociedade participe efetivamente desses encontros, apontando o que considera prioridade. Assim, com a colaboração de todos, vamos construir a cidade que desejamos”, ressalta Gilberto Venâncio Alves, secretário de Coordenação Governamental e Assuntos Estratégicos.

Publicado em: 30 de julho de 2018