SEBRAE REALIZA OFICINA GRATUITA NESTA 4ª FEIRA

Objetivo é preparar os empreendedores da região para os novos desafios que acontecem no mundo dos negócios, sobretudo, no que se refere ao marketing, com foco no aumento de clientes, vendas e participação de mercado.

A Câmara Municipal de Guarujá recebe nesta quarta-feira (15), das 14 às 17 horas, o curso gratuito de marketing e vendas 'Ganhe Mercado', realizado pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep).

O objetivo é preparar os empreendedores da região para os novos desafios que acontecem no mundo dos negócios, sobretudo, no que se refere ao marketing, com foco no aumento de clientes, vendas e participação de mercado.

O curso será divido entre os seguintes conteúdos: Princípios de Marketing e Mercado; Mix e Ferramentas de Marketing; Planejamento de Mercado, além de perguntas e respostas.

Para se inscrever é preciso ligar para o número: (13) 3344-4500 (ramais 4520 ou 4543) ou comparecer ao Sebrae Guarujá, que fica na Av. Leomil, 630 – Centro.

Texto: Heitor Santana, repórter universitário

Publicado em: 14 de agosto de 2018