CONVITE

A Câmara Municipal de Guarujá e o Grupo Gurdjieff do Guarujá convidam você para assistir ao filme O Show de Truman, com Jim Carrey e direção de Peter Weir. Conta a história de Truman Burbank, uma pessoa especial que nasceu, cresceu e vive com uma câmera de televisão relatando 24 horas o que acontece com ele. A própria cidade em que vive e as pessoas com quem convive são falsas. Só que Truman não sabe de nada disso e tenta conduzir sua vida da melhor maneira possível. Após a projeção, haverá um debate com o objetivo de examinar os diversos símbolos e ensinamentos contidos no filme. Não Perca! Dia 03 de julho de 2004 às 15h30. Local: Câmara Municipal do Guarujá. Rua Quintino Bocaiúva, 183. Maiores informações: telefones (13) 3308-2133 – ramal 2162 com Sônia ou (13) 3386-7746 com Isa.

Publicado em: 01 de janeiro de 2009

Publicado por: Assessoria de Imprensa