Coral Luz da Manhã abre o Ciclo Natalino da Câmara de Guarujá

As músicas “Bate o Sino”, “Feliz Natal”, “Noite Feliz” e “Então é Natal” apresentadas pelo coral “Luz da Manhã” da Igreja Matriz de Guarujá e regido por Marilú Addis marcaram a abertura da primeira etapa do Ciclo Natalino da Câmara de Guarujá. Pelo quinto ano, o Espaço Cultural Vereador Alberto Marques abre as portas para exposições de sinos, pinheiros, presépios, guirlandas, panetones, enfeites natalinos em geral, produzidos pelos alunos dos centros comunitários da Secretaria Municipal de Educação e Esporte. As exposições do ciclo natalino foram divididas em duas etapas. A primeira termina no dia 16 de dezembro e a próxima acontece entre os dias 17 e 31 de dezembro. O Espaço Cultural Alberto Marques está aberto diariamente, das 9 às 17 horas - Rua Quintino Bocaiúva, 183 – Centro.

Publicado em: 01 de janeiro de 2009

Publicado por: Assessoria de Imprensa