Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

Marcio Pet Shop

(Marcio Nabor Tardelli)


Imagem do vereador

Marcio Pet Shop


Projetos de Lei

Indicações

Requerimentos

Resoluções

Emendas

Projetos de Resolução

Telefone: 4009.2102

Data de Nascimento: 12/07/1973

Endereço para correspondência:
Av. Leomil, 291 - CEP: 11410-901 Bairro: Pitangueiras Guarujá - SP

BIOGRAFIA


Eleito com 2.064 votos, Márcio Nabor Tardelli, o MÁRCIO DO PET SHOP é empresário da região do Santa Rosa e cumpre o seu primeiro mandato como vereador.
 
Apesar de bastante identificado com o segmento pet, Márcio tem atuação política que vai além das ações que promove em favor da causa animal, através de seu comércio. 
 
É incentivador de projetos esportivos vinculados ao basquete, futebol e artes marciais. Também atua em diversas ações sociais em parceria com igrejas da Cidade.
 
Prova disso é que sua campanha teve forte apoio de comerciantes, representantes de igrejas e entidades do terceiro setor, sejam ligadas à área esportiva, sejam ligadas à causa animal.
 
A renovação na política é uma de suas principais bandeiras. Na Câmara Municipal, tem como compromisso o estímulo às parcerias com o terceiro setor para o incremento das ações sociais, voltadas à proteção animal e à projetos esportivos.
 
Ele também defende a implantação de uma UBASA - Unidade Básica de Saúde Animal, no Município, a fim de assegurar atendimento gratuito a munícipes de baixa renda.
 
 

Participação em Comissões


PTB (Membro)

Comissão de Defesa do Consumidor (Membro)

Comissão de Defesa do Bem Estar da Causa Animal e Zoonoses (Membro)

Comissão de Desenvolvimento Econômico (Membro)

Comissão de Justiça e Redação (Membro)


Fale com o Vereador


Email: marcio@camaraguaruja.sp.gov.br

 Envie sua mensagem



© Copyright 2024 Sino Informática. Todos os direitos reservados.

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!