ENTREGADORES TERÃO QUE USAR CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO
A partir de agora, todos os profissionais que prestam serviço de motoboy delivery, em âmbito local, serão obrigados a trabalhar devidamente identificados, com crachá visível, nas entregas feitas em domicílios. Iniciativa é do vereador Bispo Mauro (PRB).
Já estão valendo os novos dispositivos acrescidos à Lei Municipal 3899/2011, que regulamenta a utilização e a fiscalização dos veículos motorizados empregados no serviço de motofrete.
A partir de agora, todos os profissionais que prestam serviço de motoboy delivery, em âmbito local, serão obrigados a trabalhar devidamente identificados, com crachá visível, nas entregas feitas em domicílios.
A medida, de autoria do vereador Bispo Mauro (PRB), foi referendada em dezembro pela prefeita Maria Antonieta de Brito (PMDB) e já está em vigor. De acordo com a nova redação, o crachá deverá conter o logotipo do estabelecimento comercial e foto, além do nome do profissiona e número da cédula de identidade do motoboy.
"Creio que, dessa forma, os consumidores, em seus lares, poderão ter um pouco mais de segurança, ao saber que estão recebendo de fato um funcionário do estabelecimento em que o serviço foi solicitado", destacou o vereador, que agora promete fiscalizar o cumprimento da medida.