Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

Juninho Eroso

(Edmar Lima dos Santos)


Imagem do vereador

Juninho Eroso


Projetos de Lei

Indicações

Requerimentos

Resoluções

Emendas

Projetos de Resolução

Telefone: 4009.2282

Data de Nascimento: 26/12/1982

Endereço para correspondência:
Av. Leomil, 291 - CEP: 11410-901 Bairro: Pitangueiras Guarujá - SP

BIOGRAFIA


Reeleito com 3.400 votos votos, Edmar Lima dos Santos, o JUNINHO EROSO, é casado e cumpre a sua terceira legislatura como vereador. Nascido e criado em Guarujá, é líder comunitário do Sítio Conceiçãozinha - embora também tenha atuação política nas demais regiões da Cidade.
 
Na Câmara Municipal, é vereador desde 2013, quando assumiu a vaga deixada por Marcelo Squassoni (à época eleito deputado federal). Em 2017, ao assumir o segundo mandato, foi escolhido por seus pares para compor a mesa diretora do Legislativo, como 1º secretário - e, em 2019, mantido na função.  
 
Ao longo de sua vereança, tem mantido os vínculos com as comunidades, sempre buscando atender as inúmeras demandas que lhe são encaminhadas, especialmente no que se refere a serviços de zeladoria. Para tanto, utiliza do bom trânsito que possui junto aos diversos órgãos da Administração Municipal, aliado à internet - uma das principais ferramentas de comunicação que tem utilizado para interagir com os munícipes. 
 
Entre as conquistas alcançadas nos últimos anos, através de seu mandato, estão dezenas de obras de manutenção e infraestrutura (o que inclui serviços de água, esgoto e pavimentação); a presença de médicos, em tempo integral, na Usafa do Sítio Conceiçãozinha; e a ampliação dos serviços de desentupimento, através de sistema de hidrojateamento, nas comunidades de toda a Cidade. 
 
Juninho Eroso também tem sido grande incentivador de projetos esportivos e buscado parcerias junto ao terceiro setor, a fim de ampliar a abrangência dessas ações, seja através de emendas parlamentares, seja através de mudanças na legislação. É autor da Lei Municipal 4.583/18, que prevê a criação do Programa de Preservação e Revitalização dos Campos de Futebol de Várzea.

Participação em Comissões


Progressistas (Membro)

Mesa Diretora 2022-2023 (Presidente)


Fale com o Vereador


Email: juninhoeroso@camaraguaruja.sp.gov.br

 Envie sua mensagem



© Copyright 2024 Sino Informática. Todos os direitos reservados.

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!