VEREADOR WALTER DOS SANTOS (PSB) REASSUME CADEIRA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Na ocasião, também será oficializada a posse do suplente Carlos Eduardo Vargas (PSB), em substituição ao vereador Pastor Sargento Marcos (também do PSB), que assumiu cargo no Poder Executivo

Após cumprir um período de seis meses à frente da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, o vereador Walter dos Santos, o Nego Walter (PSB), retomou as atividades parlamentares, na Câmara Municipal de Guarujá. A posse dele foi oficializada nesta sexta-feira, às 9 horas, em sessão extraordinária convocada pelo presidente do legislativo, Edilson Dias.

Na ocasião, também foi oficializada a posse do suplente Carlos Eduardo Vargas (PSB), em substituição ao vereador Pastor Sargento Marcos (também do PSB), que assumiu o cargo deixado por Nego Walter, a convite do prefeito Válter Suman.

Publicado em: 13 de julho de 2017