JOEL AGOSTINHO FALA SOBRE PLANO DE REDUÇÃO DE DESPESAS EXECUTADO PELA MESA DIRETORA

Na sessão legislativa da última terça-feira (8), o vereador e 2º secretário da Câmara Municipal, Joel Agostinho (PMDB), falou sobre a redução de despesas promovida pela Mesa Diretora, que permitirá a devolução de R$ 4 milhões, até o final do ano

Em entrevista concedida na sessão legislativa da última terça-feira (8), o vereador e 2º secretário da Câmara Municipal de Guarujá, Joel Agostinho de Jesus (PMDB), falou sobre o trabalho de redução de despesas promovido pela Mesa Diretora, que permitirá a devolução de R$ 4 milhões, até o final do ano, para a Prefeitura adquirir 326 equipamentos de saúde.

Ele também falou sobre as ações que serão realizadas em prol dos conselhos tutelares de Guarujá e Vicente de Carvalho, assim como ao Conselho Municipal de Saúde. Os três órgãos serão beneficiados com os recursos economizados pelo legislativo. Carros, mobílias e equipamentos de informática serão comprados, juntamente com os itens anunciados para a Secretaria Municipal de Saúde.

Confira os detalhes na matéria feita pela GuaruTV:

Publicado em: 11 de agosto de 2017