VITIELLO COBRA MELHOR SINALIZAÇÃO AOS BLOQUEIOS FEITOS NA AV. DOS CAIÇARAS, EM HORÁRIOS DE PICO

Em entrevista concedida à GuaruTV, durante a sessão legislativa da última terça-feira (8), o vereador do PSDB fez questão de detalhar todos os trabalhos que apresentou. Confira os detalhes na matéria:

Na sessão legislativa da última terça-feira (8), o vereador Raphael Vitiello (PSDB) apresentou uma série de indicações endereçadas ao Departamento Municipal de Trânsito. Entre elas, a necessidade de melhor sinalização aos bloqueios que são feitos no acesso da Av. dos Caiçaras à Av. Adhemar de Barros, em horários de pico na fila da balsa Guarujá-Santos.

O vereador também falou sobre requerimento apresentado que trata de questão relacionada ao Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e do Projeto de Decreto Legislativo, de sua autoria, que institui a medalha 'Moacyr dos Santos Filho' aos servidores públicos que se destacam em suas atividades.

Confira os detalhes na entrevista feita pela GuaruTV:

Publicado em: 11 de agosto de 2017