Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste

VÁLIDO PELOS PRÓXIMOS 10 ANOS, PLANO DE CULTURA É APRESENTADO NA CÂMARA MUNICIPAL

O documento servirá como instrumento de planejamento estratégico para organizar, regulamentar e nortear a execução das políticas públicas no setor; Vários encontros setoriais foram realizados em 2017 para definir as diretrizes e metas a serem alcançadas

O Conselho Municipal de Cultura de Guarujá apresentou, na noite desta quarta-feira (22), na Câmara Municipal, o Plano Municipal de Cultura. O documento servirá como instrumento de planejamento estratégico para organizar, regulamentar e nortear a execução das políticas públicas no setor nos próximos 10 anos.

A elaboração do plano teve início ainda em 2017 e contou com a participação de representantes dos mais variados segmentos culturais da Cidade. Vários encontros setoriais foram realizados para definir as diretrizes e, sobretudo, as metas que agora deverão ser alcançadas pelo Município.

A conclusão do plano foi apresentada pelo presidente do Conselho Municipal de Cultura de Guarujá, Enrique Dias, ao presidente do legislativo, vereador Edilson Dias. Este último reforçou a disposição da Câmara Municipal em continuar recebendo as reuniões do conselho, assim como atuar em conjunto para contribuir com a melhoraria e preservação da Cultura em nossa Cidade.


Publicado em: 22 de fevereiro de 2018

Publicado por: ASSESSORIA