AUDIÊNCIAS DISCUTEM CUMPRIMENTO DE METAS NOS SETORES DE SAÚDE E FINANÇAS

As apresentações serão feitas por técnicos da Prefeitura e terão como foco relatórios do terceiro quadrimestre de 2015. Todos poderão acompanhar e tirar eventuais dúvidas. Mais detalhes abaixo:

Nesta segunda e quarta-feira (dias 28 e 30/5), a Câmara Municipal de Guarujá realiza duas audiências públicas para tratar, respectivamente, da 'apresentação dos relatórios financeiro e operacional das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, neste primeiro quadrimestre deste ano de 2018' e do 'cumprimento das metas fiscais (relativas a este mesmo período)', por parte da Secretaria Municipal de Finanças.

As apresentações serão feitas por técnicos da Administração Municipal. Todos poderão acompanhar e tirar eventuais dúvidas. Abaixo seguem os detalhes:

AUDIÊNCIA SAÚDE
Segunda-feira, dia 28, a partir das 9h30, no Plenário. Tema: apresentação dos relatórios financeiro e operacional das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde, no primeiro quadrimestre de 2018;

AUDIÊNCIA FINANÇAS
Quarta-feira, dia 30, a partir das 10 horas, no Plenário. Tema: cumprimento das metas fiscais relacionadas ao primeiro quadrimestre de 2018, por parte da Secretaria Municipal de Finanças.

Publicado em: 23 de maio de 2018