COMISSÃO VAI INVESTIGAR LEGALIDADE DOS ÚLTIMOS AUMENTOS DA TARIFA DE ÔNIBUS
Objetivo é verificar se houve irregularidades nos reajustes autorizados, ao longo dos últimos 10 anos, haja visto que, tanto em 2015, como em 2016, foram detectados indícios de possíveis fraudes nos dados que justificariam as elevações na tarifa
O plenário da Câmara Municipal de Guarujá instaurou na tarde desta terça-feira (14) a criação de Comissão Especial de Investigação (CEI) para apurar a legalidade dos reajustes que ocorreram, desde 2006, nos valores da tarifa de ônibus.
O grupo será composto pelos vereadores Sergio Santa Cruz (PRB), Fernando Peitola (PSDB) e Naldo Perequê (PPS). Eles terão prazo de 90 a 120 dias para concluir os trabalhos.
O objetivo é verificar se houve irregularidades nos aumentos autorizados, ao longo dos últimos 10 anos, haja visto que, tanto em 2015, como em 2016, foram detectados indícios de possíveis fraudes nos dados que justificariam os reajustes, além de descumprimento dos ritos processuais necessários.
A proposta de abertura da CEI partiu do vereador Sérgio Santa Cruz (PRB), que será o presidente da comissão, e contou com a assinatura do presidente do Legislativo, Edilson Dias (PT), e todos os demais vereadores.
Publicado em: 15 de fevereiro de 2017
Publicado por: assessoria
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara