Morre vereador Romazzini em Guarujá
Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 26, o vereador de Guarujá, Luis Carlos Romazzini (PT), de 45 anos. Vítima de uma tentativa de invasão a sua residência, em Vicente de Carvalho, Romazzini recebeu vários tiros e apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos.
Romazzini foi suplente por duas vezes e vereador em duas legislaturas (14ª e 15ª) – de janeiro de 2005 a dezembro de 2008, eleito com 2.080 votos e de janeiro de 2009 até a atual data, com 3.010 votos. Recentemente concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa, recebendo mais de 20.000 votos.
Era professor e advogado, graduado em História, pela Faculdade de Ciências e Letras Don Domenico e em Direito, pela Universidade Católica de Santos . Pós graduado em Metodologia e Didática do Ensino Superior e com Mestrado em Educação Superior pela Universidade São Marcos.
Nascido em São Francisco, SP, o vereador é filho de Odalvo Romazzini, já falecido e de Benvinda Pereira Romazzini. Deixa esposa, Juliana Romazzini.
Seu corpo será velado na Câmara Municipal de Guarujá a partir das 15h até às 19h, quando segue para a cidade de Aparecida do Taboado, em Mato Grosso do Sul, onde vivem vários de seus familiares. Será sepultado ao lado de seu pai, desejo manifesto pelo vereador em vida.
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Guarujá