Comitiva de vereadores debate questões portuárias na sede Fiesp
Uma comitiva formada por sete vereadores foi à sede da Fiesp, na Capital, discutir assuntos relacionados ao Porto - especialmente no que se refere à arrecadação dos impostos recolhidos sobre os produtos que circulam pelos terminais da margem esquerda.
Uma comitiva formada por sete vereadores da Casa foi nesta terça-feira (28/5) à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na Capital, discutir assuntos relacionados à questão portuária - especialmente no que se refere à arrecadação dos impostos recolhidos sobre os produtos que circulam pelos terminais da margem esquerda do cais, em Vicente de Carvalho.
"Guarujá não possui um posto alfandegário da Receita Federal, o que faz com que a arrecadação dos impostos recolhidos fique somente pra Santos. Isso precisa ser mudado e nós estamos em busca de apoios a essa reivindicação", explicou o vereador Luciano China (PMDB), contando que foi justamente esse o motivo da ida da comitiva à Fiesp. "Trata-se de uma questão de justiça, pois esses serviços são prestados na nossa Cidade".
Além de China, participaram do encontro os vereadores Nelsinho Filho (PMDB); Sorriso (PPS); Givaldo do Açougue (PSD); Bispo Mauro (PRB); Luciano Tody (PMDB) e Mário Lúcio (PR).
Mais detalhes serão publicados em breve.