GUARUJÁ É ELEVADA A COMARCA DE 'ENTRÂNCIA FINAL' PELO JUDICIÁRIO
A notícia foi recebida com entusiasmo pelo presidente da Câmara, Marcelo Squassoni (PRB), autor da moção - que foi aprovada de forma unânime, pelo Plenário da Casa. Na ocasião, ele lembrou que a medida trará estabilidade e melhor qualidade na prestação da atividade jurisdicional. "A nossa cidade foi muitas vezes agraciadas com a designação de excelentes Juízes, porém, em virtude das promoções na carreira, eram transferidos para entrâncias superiores e assim deixavam o nosso município", lembrou.
A deliberação partiu do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e atende a uma antiga reivindicação da Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil em Guarujá.
A moção também foi encaminhada ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, José Renato Nalini; juiz diretor do Fórum de Guarujá, Gustavo Gonçalves Alvarez; ao presidente da Seccional São Paulo, da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcos da Costa; assim como ao presidente da 73ª Subsecção de Guarujá, da Ordem dos Advogados do Brasil, Frederico Antonio Gracia.
Publicado em: 23 de outubro de 2014
Publicado por: Assessoria de Imprensa
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara