Vereadores derrubam mais três vetos do Executivo
O Plenário da Câmara revalidou os projetos 67/14, do vereador Gilberto Benzi (Pros); 072/14, do vereador Jaime Ferreira de Lima Filho (Pros), e 69/14, de autoria do vereador Valdemir Batista Santana (PSB). Todos eles serão promulgados nos próximos dias.
A Câmara Municipal de Guarujá derrubou na sessão desta terça-feira (28) três vetos do Executivo a projetos de interesse da população. Por 15 votos a 1, o Plenário da Casa revalidou o PL 67/14, de autoria do vereador Gilberto Benzi (Pros), que estabelece o horário de funcionamento dos radares semaforicos da Cidade, de modo a impedir a aplicação de multas entre 22 e 6 horas, como medida de segurança a assaltos.
Também foi derrubado, por 13 a 3, o veto ao PL 072/14, de autoria do vereador Jaime Ferreira de Lima Filho (Pros), que obriga a Prefeitura publicar em D.O tabela com os bairros e horários que as equipes de controle da dengue passam na Cidade, com o objetivo de assegurar aos moradores um planejamento melhor das visitas realizadas pelos agentes.
Outro veto derrubado foi ao PL 69/14, de autoria do vereador Valdemir Batista Santana (PSB), que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação dos gastos relativos a publicidades impressas ou digitais feitas pela Administração Municipal. Todos seguem agora para promulgação, mesmo que à revelia da chefe do Executivo.