China ameaça ir à Justiça pra garantir médicos nos plantões
O problema, segundo ele, tem ocorrido especialmente nos plantões de sábado e domingo, quando o movimento de pessoas é maior nesses locais.
O vereador Luciano China (PMDB) apresentou o requerimento na sessão legislativa da última terça-feira (4/11), em regime de urgência e preferência, questionando a recorrente ausência de médicos nas unidades de Saúde do Município. O problema, segundo ele, tem ocorrido especialmente nos plantões de sábado e domingo, quando o movimento de pessoas é maior nesses locais.
"Tanto eu, como outros vereadores, já fizemos boletins de ocorrência, dando conta desse tipo de irregularidade, e também cobramos a Administração Municipal", chamou atenção o vereador, que agora estuda tomar medidas judiciais, de modo a assegurar a presença dos profissionais em seus respectivos locais de trabalho.
CUTRALE
Na mesma sessão, China também apresentou outros dois requerimentos: um endereçado à CETESB e, outro, à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, questionando o forte odor que tem invadido os bairros do nosso município, proveniente da auto combustão de farelo de bagaço de laranja pertencente à empresa Cutrale. As respostas devem chegar nas próximas semanas