NICOLACI QUESTIONA NOVO ATRASO NAS OBRAS DO POUPATEMPO
O presidente Ronald Nicolaci Fincatti (Pros)promete cobrar explicações acerca do novo adiamento da inauguração do Poupatempo de Vicente de Carvalho - conforme consta em matérias publicadas na imprensa. Projeto já era pra ter sido concluído no fim de 2013
O presidente da Câmara Municipal de Guarujá, Ronald Nicolaci Fincatti (Pros), vai apresentar requerimento, à Prefeitura e ao Governo do Estado, na sessão da próxima terça-feira (28), cobrando explicações acerca do novo adiamento da inauguração do Poupatempo de Vicente de Carvalho - conforme consta em matérias publicadas neste sábado, pelos jornais A Tribuna e Expresso Popular.
O projeto, anunciado em 2013, estava previsto inicialmente para o fim daquele mesmo ano. Mas permanece sem data de inauguração - embora o imóvel a ser ocupado pelo futuro posto (no Shopping Parque Itapema) já esteja alugado pela Administração Municipal desde o ano passado, ao custo de R$ 15 mil/mês.
"Além do prejuízo aos cofres do Município, essa demora também tem prejudicado os lojistas, que inauguraram comércios no shopping, meses atrás, contando com o movimento do Poupatempo", destaca Nicolaci.
A preocupação é compartilhada pelo vereador Jailton Sorriso (PPS), um dos principais articuladores da vinda do projeto a Guarujá. "Tá pegando muito mal isso. É preciso mais agilidade nesse processo", salienta o vereador, que também promete reforçar as cobranças ao Estado e Prefeitura.